Home Esporte Em temporada de afirmação no profissional, Gabriel da Motta coleciona números expressivos pelo Oeste

Em temporada de afirmação no profissional, Gabriel da Motta coleciona números expressivos pelo Oeste

por Nilton Castelo

Com três gols marcados nas três últimas partidas, meia é um dos destaques do Rubrão, que segue invicto na Copa Paulista

Um dos nomes que chama atenção na boa campanha realizada até agora pelo Oeste na Copa Paulista, Gabriel da Motta demonstra que 2022 tem sido a sua temporada de afirmação com a camisa do time profissional do Rubrão.

Vice-artilheiro da equipe de Barueri na última edição da Copa São Paulo, o meia ganha cada vez mais minutos no elenco principal. Tanto que a sua presença entre os titulares está sendo constante com participações de destaque.

Ao balançar as redes nos três últimos jogos realizados, o armador é o principal goleador do clube na Copa Paulista. Diante deste atual momento por qual passa na agremiação, o jovem de 20 anos faz um balanço do desempenho alcançado até agora pelo time principal.

– São dois anos subindo e descendo da base para o profissional, e nessa temporada vejo que consegui o meu espaço na equipe principal. Estou conseguindo ter uma sequência de jogos. Acredito que a minha boa relação tanto com comissão quanto com atletas ajuda ainda mais a minha afirmação na equipe profissional – analisou o prata da casa, que já possui quatro participações em gols somando tentos anotados e assistência concedida nesta Copa Paulista.

Já sobre a oportunidade de atuar ao lado de nomes com mais bagagem no futebol, Motta ressalta características desse convívio que podem ser cruciais na sequência da sua carreira.

– Está sendo importante demais, porque eles passam uma experiência, dão conselhos e dão segurança para os mais novos dentro de campo – afirmou o meio-campista, antes de ressaltar os planos que ainda possui com a camisa do Rubrão.

– As expectativas são as melhores possíveis. Entre as minhas metas está trazer o primeiro título da Copa Paulista para nossa casa, algo que o Oeste merece muito. Quero ficar marcado na história do clube com títulos, acessos. Enfim, são sonhos que podemos realizar – concluiu.



Fotos: divulgação Oeste

Você pode gostar

Deixe um comentário