Jogando no José Liberatti, o time de Osasco conquistou três pontos ao bater o quarto colocado.
O Grêmio Osasco Audax recebeu o Rio Claro em jogo válido pela sétima rodada da A2 por 1×0, gol de autoria do centro-avante Paulo Morais. A vitória retira o GOA da lanterna da tabela de classificação, subindo três posições, saindo da zona de rebaixamento.
A PARTIDA
O Audax entrou com uma estratégia diferente das últimas partidas, ao invés de pressionar o adversário desde o início e visar a posse de bola, saindo para o ataque com velocidade, permitiu que o Rio Claro propusesse o jogo nos 10 minutos iniciais, estudando o visitante. A partir do início do segundo terço do primeiro tempo, ajustou a marcação na primeira linha, juntamente com David Lucas e Miticov fechando a saída de bola do Rio Claro.
No setor ofensivo, Samoel propôs dobradinha com Wesley Bolinha, puxando a marcação para o meio e abrindo o corredor para o camisa 02 infiltrar e cruzar para finalização do centro-avante Paulo Morais e também de Guilherme Vieira.
Aos 22 minutos, o Rio Claro teve chance de abrir o marcador em cobrança de falta esbarrando na defesa de Jeferson Romário. Após várias chances criadas e não convertidas, Paulo Morais recebeu cruzamento de Wesley Bolinha na cara do gol e arrematou de cabeceio no canto direito, abrindo o placar no José Liberatti.
Após a vantagem conquistada, o Audax permitiu que o Rio Claro propusesse o jogo novamente e foi segurando o ímpeto do Azulão até o apito final. 1×0.
Na etapa complementar o Audax congestionou o meio de campo segurando o ataque para impedir o empate. Atrás do placar, o adversário se lançou à frente, a melhor chance foi aos 18 minutos, numa cabeceada à queima roupa para cima do goleiro Audaxcioso que defendeu com agilidade e Lucas Andrade impediu o rebote jogando pela linha de fundo.
O técnico Cavalinho promoveu as entradas de Fabinho, Steylor e Cajuru nos lugares de Gui Vieira, Paulo Morais e Henrique. Com o Rio Claro adiantado, o GOA fechou a marcação, permitindo a posse de bola adversária que não conseguiu criar chances efetivas. Recuado no campo de defesa o Audax aguardou a chance de contra ataque e teve grande oportunidade de ampliar o marcador com Wesley Bolinha parando na trave. O Azulão não conseguiu furar a retranca até os minutos finais. Fim de jogo, 1×0.
O próximo compromisso do Audax será segunda-feira, às 20horas, contra o São Bernardo FC em Campinas. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pelo Paulistão Play, disponível para downloadna Apple e Google Store. #TorçaemCasa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.