![](https://reporteresemacao.com.br/wp-content/uploads/2019/07/spaço-lateral.png)
(Foto: Rodrigo Corsi / FPF. Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)
O presidente Matheus Bonassi e o vice Guilherme Supriano estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol na última segunda-feira, 10, para uma reunião com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, acompanhados do prefeito de Piracicaba, Helinho Zanatta, do deputado estadual Alex Madureira, do promotor de justiça Dr. Paulo Castilho, do procurador-geral do município e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. Marcelo Maroun, e do vereador Felipe Gema.
Na oportunidade, a cúpula teve uma importante conversa com o mandatário da entidade que rege o futebol paulista, em que foram tratados temas diversos, como a possibilidade de Piracicaba voltar a ser uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O presidente da FPF, além de seus vices, Mauro Silva e Fernando Solleiro, e a presidente de governança corporativa, Mislaine Scarelli, foram, ainda, presenteados com a camisa comemorativa aos 111 anos do Alvinegro Piracicabano.
“Como em outras oportunidades, fomos muito bem recebidos, e tanto o presidente Reinaldo quanto os demais integrantes da Federação, que conversaram conosco, se colocaram à disposição para contribuir, estando ao lado do clube e das autoridades competentes, em melhorias e avanços propostos por nossa gestão. O Estádio Municipal Barão da Serra Negra, por meio de projetos de infraestrutura, foi um dos pontos abordados, e saímos bastante satisfeitos de lá”, disse Bonassi.
“O presidente Reinaldo destacou o fato de o presidente do XV e o prefeito de Piracicaba estarem juntos nessa visita, com ideias voltadas para tornar o clube cada vez mais forte. Agradecemos a recepção que tivemos, às pessoas que nos acompanharam, além do prefeito Helinho, o deputado Alex Madureira, Dr. Paulo Castilho, ao Marcelo Maroun, e ao Felipe Gema, que estiveram, e estão conosco, nessa árdua, porém prazerosa, missão de buscarmos progressos para o XV”, prosseguiu.