168
Nos acréscimos, zagueiro marcou o gol de empate do Rubrão diante da Lusa, no Canindé
Um jogo decisivo. É assim que Diego Jussani qualifica o confronto do Oeste com o Juventus, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. A partida será realizada às 3 horas da tarde deste sábado no estádio da Rua Javari, na Capital.
“Faltam duas rodadas e queremos buscar os seis pontos para garantir a vaga sem depender de outros resultados. Respeitamos o Juventus, mas o jogo de sábado é decisivo e, mesmo jogando fora de casa, vamos em busca de um resultado positivo”, declarou o defensor, que tem carreira agenciada pela empresa santista BL Sports.
Com 11 pontos, o Oeste ocupa o terceiro lugar do grupo 3, atrás somente do São Caetano (14 pontos) e da Portuguesa de Desportos (13). Avançam às quartas de final os dois primeiros de cada chave e mais os dois melhores terceiros colocados.
GOL SALVADOR
Jussani comentou também sobre o gol que marcou diante da Lusa, na rodada anterior. Aos 46 minutos do segundo tempo, aproveitando cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que os defensores adversários e finalizou de cabeça, assegurando o empate por 2 a 2, no Canindé.
“Eu sempre tive como ponto forte o jogo aéreo. Por isso, sempre que há um escanteio ou uma falta lateral em nosso ataque, subo para apoiar. Fico feliz por ter marcado esse gol, fazendo com que conquistássemos um importante ponto fora de casa, que pode ser determinante para nossa classificação”, concluiu o xerifão do clube de Barueri.
Foto de Capa: Zagueiro foi determinante no empate fora de casa com a Portuguesa, na rodada anterior (divulgação Oeste FC)
Créditos: Tática Assessoria