475
A situação não é muito fácil, mas o Olímpia ainda luta pela classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Para que isso aconteça, o clube paraguaio precisa vencer em casa os venezuelanos do Deportivo Táchira por quatro gols de diferença e ainda torcer para que o Always Ready no máximo empate com o Internacional no Beira Rio. A última rodada o grupo B acontece nesta quarta-feira, com os dois jogos tendo início às 19 horas (de Brasília).
“Se a gente tivesse pelo menos empatado com o Inter na semana passada, uma vitória simples amanhã (quarta-feira) seria suficiente. Mas agora não adianta lamentar e temos que fazer a nossa parte. Estamos bem preparados e vamos lutar durante os 90 minutos em busca da classificação”, garante o atacante Derlis González, ex-Santos e camisa 10 do time de Assunção.
SUL-AMERICANA
Após a disputa de cinco rodadas, o Inter lidera a chave com nove pontos e saldo positivo de sete gols, enquanto o Táchira tem a mesma pontuação, mas saldo 1 e 12 gols marcados. O Always Ready aparece na terceira posição com seis pontos, saldo negativo de três e oito gols marcados. Já o Olímpia soma seis pontos, déficit de cinco e sete tentos assinalados.
“Queremos muito a classificação na Libertadores, mas nosso primeiro foco é vencer o Táchira, Se isso acontecer, as chances de pelo menos ficarmos em terceiro lugar, garantindo a vaga na Sul-Americana, são muito grandes, já que eu não acredito que o Always Ready irá pontuar em Porto Alegre”, acrescentou González.
Créditos: Tática Assessoria