
(Foto: Elcio Fabretti)
Pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Monte Azul e XV de Piracicaba entram em campo nesta quarta-feira (4), às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, brigando por mais uma vitória na competição. Com 18 pontos ganhos o Azulão lidera o Estadual, enquanto o Nhô Quim, somando 15 pontos é o quarto colocado no torneio. No dia 24 de abril de 2011, última vez em que as equipes se enfrentaram, o time piracicabano venceu os donos da casa por 4×1 e conquistou o acesso para a elite do futebol.
Após cumprirem suspensão automática contra o Sertãozinho, o zagueiro Gilberto Alemão e os atacantes Kadu Barone e Marcelinho, estão liberados e viajaram com o elenco. O lateral-direito Jéfferson Feijão, que foi poupado contra o Touro dos Canaviais, também está relacionado. Em contrapartida o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com os volantes Bruno Lima, Fraga e Samuel Andrade, o meia Filipe Cirne e o atacante Caio Mancha, que estão entregues ao departamento médico.
Devido ao desgaste físico com a sequência de jogos o zagueiro Paulão será poupado. Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Raphael Macena, que desfalcou o Alvinegro por um mês, ainda não tem condições de atuar os 90 minutos e deve iniciar o jogo entre os reservas. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Robertinho; Walfrido, Gabriel Soares e Daniel Costa; Kadu Barone, Érick Salles (Marcelinho) e Érison.