Hygor abriu o placar para o Tigre, mas Bruno Rodrigues igualou
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Criciúma, na tarde deste domingo (4) no estádio do Mineirão, em jogo no qual perdeu a oportunidade de alcançar o seu maior objetivo da temporada, garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de forma antecipada.
🕘 51’ | 2T | TIME GUERREIRO! MAIS UM PASSO DADO!
Não desistimos em nenhum momento e buscamos a virada até o final. #CRUxCRI | 1×1#UmGiganteIncontestado pic.twitter.com/MXQtts6RQz
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) September 4, 2022
Com este resultado a Raposa permanece na liderança da competição com folga, com 59 pontos, nove a mais do que o vice-líder Bahia, que bateu o Tombense por 3 a 1 no último sábado (3) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já para a equipe de Santa Catarina o empate no jogo da 28ª rodada da competição representou a 8ª posição com 39 pontos.
Apesar de estar fora de casa, o Criciúma abriu o placar aos 39 do primeiro tempo, quando Hygor aproveitou indecisão da defesa do Cruzeiro para acertar um forte chute de dentro da área. O Criciúma segurou a vantagem até os 45 minutos do segundo tempo, quando a Raposa empatou com Bruno Rodrigues após bela troca de passes.
Outros resultados:
Bahia 3 x 1 Tombense
Chapecoense 3 x 0 Ponte Preta
Operário 1 x 0 Londrina
Edição: Fábio Lisboa / Agência Brasil / Foto Thomás Santos