(Foto: Elcio Fabretti)
Pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba recebe o Juventus, nesta quinta-feira (4), às 19h15, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. Com 24 pontos conquistados, um a menos que seu adversário, o Nhô Quim terminou a primeira fase da competição estadual na quinta colocação, em desvantagem sobre o Moleque Travesso, que disputará a segunda partida em casa, no próximo domingo (7), às 10h. No mata-mata, em caso de igualdade na somatória dos placares, a decisão da vaga será através de disputa de pênaltis.
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Michel Benhami e o atacante Ítalo, ambos com lesões musculares, além do zagueiro Gilberto Alemão e do volante Elias Ceará, que cumprem suspensão, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, mais uma vez, terá que mexer na equipe titular. Contratados para a sequência da Série A2, o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Anderson Santos e o atacante Raphael Macena, devem fazer sua estreia. No treinamento realizado na última terça-feira (2), o trio chegou a ser testado em uma das formações do time principal.
Além dos desfalques, o treinador quinzista ainda não sabe se poderá contar com o atacante Ronaldo, artilheiro da equipe com seis gols marcados. Com dores na panturrilha, o atleta, que já desfalcou a equipe contra o Atibaia, segue em tratamento no departamento médico e será reavaliado antes da partida. O meia Danilo Bueno, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está a disposição para o jogo. O Nhô Quim deve entrar em campo com Fábio; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Paulão e Robertinho (Anderson Santos); Fraga, Walfrido e Misael; Kadu, Bruninho (Cássio Gabriel) e Raphael Macena (Ronaldo).