Home Esporte Com a derrota em Lins, XV de Piracicaba precisa apenas de um empate para avançar a semifinal da Copa Paulista

Com a derrota em Lins, XV de Piracicaba precisa apenas de um empate para avançar a semifinal da Copa Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Uma tarde para ser esquecida. Foi desta forma que o auxiliar-técnico Ivo Secchi, que precisou substituir Tarcísio Pugliese, devido a uma audiência de cunho pessoal do treinador, definiu a derrota por 3×1 para o Linense, na última quarta-feira (16), em Lins. Com o revés, o Nhô Quim deixou escapar a chance de terminar a rodada entre as equipes classificadas para a semifinal da Copa Paulista, adiando a decisão da vaga para a última partida.

“O time esteve longe daquilo que conhecemos bem, em termos competitivos, técnicos e táticos. Ficamos muito abaixo em todos os aspectos. O time estava totalmente desfigurado do que conhecemos, trabalhamos no dia a dia e estamos acostumados a ver nos jogos. Foi uma tarde para ser esquecida”, disse Secchi. O XV de Piracicaba volta a campo neste sábado (19), às 16h, para encarar o Esporte Clube São Bernardo, no estádio Barão da Serra Negra.

Um empate garante o time piracicabano na próxima fase da competição. Em caso de vitória, o Nhô Quim avança de fase com a segunda melhor campanha do torneio, podendo decidir a segunda partida da semifinal em Piracicaba. O lateral-esquerdo Peri e o meia Danilo Bueno desfalcam o time piracicabano devido ao terceiro cartão amarelo recebido em Lins. Em contrapartida, o volante Elias Ceará e o meia Cássio Gabriel, que cumpriram suspensão contra o Elefante, estão liberados para o jogo.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário