Home Esporte Classificado, XV visita a Inter nesta quarta. Com dores na coxa, Savedra desfalca o Nhô Quim

Classificado, XV visita a Inter nesta quarta. Com dores na coxa, Savedra desfalca o Nhô Quim

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

 

Em jogo válido pela quarta rodada da Copa Paulista, Inter de Limeira e XV de Piracicaba voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (18), às 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Líder do Grupo 2 com nove pontos ganhos, o Nhô Quim está matematicamente classificado para a próxima fase e busca sua quarta vitória consecutiva na competição. Na terceira colocação com três pontos somados, o Leão quer a reabilitação jogando em seus domínios.

“Como vamos jogar duas partidas em seguida, passamos a conhecer um pouco melhor o nosso adversário, como eles também passam a nos conhecer melhor. Vamos preparados para enfrenta-los. A Inter possui um time forte fisicamente, com uma jogada de bola parada perigosa, chutes de média à longa distância, cruzamentos, enfim, é uma equipe de qualidade. Vamos fazer nossa parte, nos doando para mantermos essa boa sequência”, disse o técnico do XV, Moisés Egert.

Com uma lesão no ombro o volante Gabriel Soares está fora da Copa Paulista. O lateral-direito Cleiton Savedra sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. O meia Victor Adame, em transição para o campo, e o zagueiro Renan Dutra, em isolamento devido ao teste positivo para o Covid-19, completam a lista de desfalques. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Dida; David, Douglas Marques, Muriel e Jonathan; Gustavo Hebling, Mateus Silva e Guilherme Garré; Fabinho, Jajá e Tito.

Você pode gostar

Deixe um comentário