De volta a Criciúma para enfrentar o clube que o revelou, o atacante Bruno Lopes projetou um grande duelo entre o Oeste e dos donos da casa nesta quinta-feira(21), pela 2ª fase da Copa do Brasil.
– Com certeza é um jogo especial, voltar pra criciuma quase 2 anos e meio depois, a vontade de vencer é muito grande! Todos nós sabemos da importância desse jogo, o que vale uma classificação para terceira fase, nosso time vem em uma crescente e com muita garra vamos buscar essa classificação – declarou Bruno Lopes, que complementou analisando a partida:
– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, a equipe deles está meio pressionada e vão querer ganhar a todo custo. Temos que procurar manter o mesmo empenho e dedicação que estamos tendo nos jogos pra conseguir a classificação.
Titular na equipe do Rubrão desde o ano passado, Bruno Lopes sabe que pode fazer história se conseguir essa vaga para a 3ª fase da competição.
Em duas participações, o Oeste nunca passou para esta etapa. Em 2017 foi eliminado pelo Internacional, e ano passado pelo Figueirense.
– Temos total consciência que é um jogo diferente, onde podemos fazer história nesse clube que vem crescendo cada dia que passa! E merece por todo esforço que a diretoria vem fazendo, trabalho corretamente. Vamos trabalhar muito pra conseguir esse feito inédito – ressaltou.
O atacante está entre os 23 relacionados pelo técnico Renan Freitas, que viajaram para Santa Catarina nesta quarta-feira.
Veja a lista:
Goleiros: Matheus Cavichioli e Luís Carlos;
Laterais: Tony, Alyson e Conrado;
Zagueiros: Kanu, Maracás e Caio Ruan;
Volantes: Betinho, Matheus Jesus, Lídio, Marciel, Wallace Bonilha e Rodrigo Souza;
Meias: Mazinho e Elvis;
Atacantes: Bruno Lopes, Roberto, Jheimy, Luís Henrique, Fábio, Bruno Xavier e Gabriel Vasconcelos;
O time segue desfalcado do lateral direito Cicinho, que pode retornar na próxima partida após se recuperar de desgaste muscular e do atacante Pedrinho, que está gripado.
Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC