Home Esporte AUDAX CAI PARA O ÁGUA SANTA NO CANINDÉ

AUDAX CAI PARA O ÁGUA SANTA NO CANINDÉ

por Nilton Castelo

O Grêmio Osasco Audax não resistiu ao vice-líder e perdeu fora de casa por 2×0, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão A2. Apesar do ímpeto e boas chances da equipe Audaxciosa,  inefetividade do ataque custou a vitória. 

Para o confronto com o vice-líder do campeonato, o técnico Cavalinho manteve a escalação da partida anterior, promovendo apenas as entradas de Paulo Morais e David Lucas no lugar de Marreta (lesionado) e Marcondele (suspenso). 

Nos minutos iniciais, o Audax ditou os rumos da partida, dominando o meio de campo e infiltrando com velocidade pelo lado direito. Logo aos 3 minutos, Wesley Bolinha finalizou com perigo esbarrando na defesa do goleiro adversário. Com uma forte marcação e maior posse de bola, o time visitante teve domínio do campo, minando o jogo do Água Santa. Aos 9 minutos, Azevedo foi substituído pelo Guilherme Vieira por conta de lesão. A dominância se manteve até o segundo terço da parcial, porém, sem conseguir abrir o placar, o Audax perdeu vigor e o adversário marcou aos 28 minutos em cobrança de falta de Dadá convertida por Helder. Na frente do marcador, o clube mandante ganhou confiança e gerou outras oportunidades de grande perigo, mas sem sucesso. 1×0.

Logo no início da etapa complementar, Wesley Bolinha continuou a ser o protagonista da equipe audaxciosa, aos 35 segundos teve grande chance de marcar, porém, esbarrou em bela defesa de Oliveira. Jefferson Romário salvou o GOA em defesa firme com 8 minutos do segundo tempo após cobrança de falta de Lele. 

A comissão técnica do Osasco substituiu Miticov e Bolinha por Fabinho e Wellington. As mudanças promovidas lançaram o time ao ataque com a presença de quatro atacantes em campo. Paulo Morais deu lugar ao Pedro Vitor aos 35 minutos. Em jogada de contra-ataque, Bambam se livrou da defesa do Audax e finalizou para o gol, esbarrando em Jefferson Romário. Exposto na defesa, o Grêmio Osasco foi punido pelo Água Santa nos acréscimos. Fim de jogo, 2×0. 

O resultado mantém o Audax na lanterna da competição, ainda sem vencer no campeonato. Na próxima rodada enfrentará o Rio Claro, às 22horas, no sábado (24). 

Todos os jogos do Audax são transmitidos pelo Paulistão Play disponível para download na Apple e Google Store. #TorçaemCasa

Gabriel Manzo / Assessoria de Imprensa

Você pode gostar

Deixe um comentário