Home EsporteBasquete Após trocar ídolos da franquia, funcionários do Thunder sofrem ameaças de morte de torcedores:

Após trocar ídolos da franquia, funcionários do Thunder sofrem ameaças de morte de torcedores:

por Nilton Castelo

Os movimentos recentes da franquia Thunder não foram bem aceitos pela torcida de Oklahoma. Depois do gerente-geral Sam Presti trocar o maior nome da história do OKC, Russell Westbrook, para o Houston Rockets e o outro All-Star da equipe, Paul George, para o Los Angeles Clippers funcionários da equipe têm recebido ameaças de torcedores.

O caso tem sido analisado pela polícia local, que informou, através de nota oficial, que está comandando investigações de ameaças de morte contra funcionários do Oklahoma City Thunder. As ligações dos torcedores foram realizadas após as trocas com o Clippers e com o Rockets envolvendo Paul George e Russell Westbrook, respectivamente.

“Vocês trocaram o Paul George, mas continuaram com o Raymond Felton (armador reserva). Vocês mantiveram Andre Roberson (ala). Vocês não amam o Russell Westbrook? Espero que ele (Westbrook) mate todo mundo. Eu quero matar todo mundo”, afirmou um torcedor.

Ao ser notificada das ameaças, a polícia de Oklahoma obteve um mandado de busca do celular que acreditam ter sido a origem das ligações realizadas no estado da Virgínia. O Thunder informou através de um comunicado que confia no trabalho da Oklahoma City Police Department da melhor maneira. “Nós nos submetemos às autoridades e elas podem lidar com a situação como bem entenderem”.

Segundo Perris Jones, da KOCO 5 News, emissora de Oklahoma, o torcedor deixou mensagens de voz para o Thunder duas vezes, dizendo que irá matar funcionários da equipe, fazendo referências a uma bomba e afirmando que, caso viaje para Oklahoma, ele irá explodir coisas.

Você pode gostar

Deixe um comentário