170
Jogador, que foi artilheiro da Copinha pelo Corinthians, está na segunda passagem pela equipe
Depois de defender o Juventus durante o segundo semestre de 2022, Carlinhos está de volta ao Angra Audax. Porém, mais do que defender novamente o clube carioca, o atual momento significa uma verdadeira retomada na carreira do atacante.
Goleador máximo da Copa São Paulo em 2017 pelo Corinthians, o atacante diz viver um novo momento na profissão depois de superar problemas pessoais.
– O meu 2023 começou muito bem. Muitos não sabem, mas estávamos lutando contra um câncer que a minha mãe teve no crânio. Os anos anteriores estavam sendo bem difíceis para min e minha família. Mas graças a Deus a minha mãe reagiu, está bem e em casa, e estou feliz com a vinda de mais um filho – disse antes de completar.
– Agora projeto gols, conquistar prêmios individuais e dar um salto grande ao ganhar títulos por onde eu passar. Quando alguém que você ama não está bem, você muitas vezes não encontra forças. Mas o meu 2023 já foi abençoado e agora é ir para dentro de campo e ser feliz – explicou.
Já sobre atuar novamente pelo Audax, Carlinhos ressalta a importância de defender o time em um dos principais estaduais do Brasil.
– Agradeço a Deus por mais essa oportunidade que ele me deu de poder atuar novamente por esse clube. Na minha opinião o Campeonato Carioca é uma competição de grande expressão, assim como é o Campeonato Paulista. Como muitos falam é o estadual mais charmoso do Brasil.
Na primeira passagem pelo Angra Audax, Carlinhos foi um dos destaques na boa campanha realizada pela equipe no ano passado. Temporada que o clube disputou a semifinal da Taça Rio.
Fotos: divulgação Audax
Créditos: Futpress