Com o término da participação do Apucarana no campeonato estadual sub-20, chegou ao fim também o vínculo do atacante Caio Jesus com o clube paranaense. O atleta fez um balanço de sua passagem pelo Tricolor e já projeta a sequência da carreira.
“O Apucarana tem uma boa estrutura e um bom ambiente de trabalho e sempre dei o meu melhor nos jogos e nos treinos, ajudando a equipe a fazer uma campanha satisfatória no estadual. Foi um período bastante positivo, mas agora é seguir em frente em outro clube”, declarou o atleta de 18 anos de idade que é paulistano de nascimento e, antes de chegar ao futebol do Paraná, atuou na base do São Caetano e do Corinthians.
DIVERSAS OPÇÕES
Responsável pela carreira do atacante, o ex-jogador Ricardinho elogiou o atleta. “O Caio tem muita qualidade, um jogador de velocidade e muito forte também no jogo aéreo. Já existem diversos clubes interessados e acredito que muito em breve haverá uma definição de onde ele passará a jogar”, declarou o ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória.