397
Gleyson fez o gol que garantiu mais três pontos para o São Caetano
Mais líder do que nunca no Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano consolidou essa condição neste sábado ao vencer (1 a 0) a Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
Com esse resultado o time azulino conseguiu a quinta vitória consecutiva na competição. Ainda invicto, o Pequeno Gigante soma agora 16 pontos e possui oito de diferença para Santo André e Água Santa, atuais vice-líderes da Chave.
O GOL
Único adversário que, até então não havia vencido nesta primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano reverteu esta sina diante da Ponte Preta aos 37 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado por Valdeir e confusão na grande área da Macaca, a bola sobrou para Gleyson, que não perdoou para marcar pela sexta vez na competição.
Mesmo com um jogador a menos na etapa final, depois da expulsão de Sandoval aos 22 minutos, o Azulão controlou bem a partida e não sofreu grandes sustos para garantir nova vitória na Copa Paulista.
Sequência
O próximo compromisso do São Caetano será contra o Grêmio Osasco. Confronto que acontece no sábado (3), às 15h, no Anacleto Campanella.
Ficha técnica:
Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia;
Árbitro: José Araújo Ribeiro Junior;
Auxiliares: José Lucas Cândido de Souza e Guilherme Holanda Moura Lima;
Ponte Preta: Pedro; Emanuel, Ramon, Ian Carlo e Heitor (Anderson); Zulu, Gustavo Elias, Junior Brites e Menezes (Romão); Ronald e Rafael Carioca
Técnico: Marcelinho Paulista
São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Junior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Régis e Valdeir (Ferreira); Jefferson Maranhão (Chumbinho), Alvinho e Gleyson (Ermínio)
Técnico: Marcelo Vilar
Gol: Gleyson, aos 37’ do 1º (São Caetano)
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove