Home Esporte Osvaldo Cruz, joga bem e derrota Tupã;

Osvaldo Cruz, joga bem e derrota Tupã;

por Nilton Castelo

Maravilha, o Azulão voltou!
Com baile no Alonsão!

A grande vitória do Osvaldo Cruz por 2 a 0 diante do Tupã, líder do Grupo e jogando em casa, foi desenhada e construída durante a semana. O treinador Betão, o auxiliar Bira, Raul, preparador físico, o Vanderlei, treinador de goleiros e os jogadores treinaram arduamente para vencer o Tupã porque sabiam da importância dessa vitória para o objetivo maior, a classificação.

Durante os noventa minutos só deu Azulão. Logo no início do jogo, após uma vacilada da zaga, quase o Tupã abriu o placar, se não fosse as mãos milagrosas do São Ícaro, nosso paredão, que fez uma linda e importante defesa, dando início a construção da vitória.

Depois dessa grande defesa, do São Ícaro, o Santo das defesas impossíveis, o que se viu foi um domínio total do Osvaldo Cruz, com posse e toque de bola, foi lindo assistir a volta do Azulão. O azulão voltou, que maravilha, gritou um torcedor, e logo em seguida o nosso craque Gustavo fez o primeiro gol da noite, de canhotinha, aos 33 minutos do primeiro tempo, Azulão 1, Tupã zero. Festa da Fúria Azul na arquibancada e do torcedor em casa.

Quem devia buscar o resultado, o time do Tupã, ficou recuado e o Osvaldo Cruz cresceu no jogo e buscava o segundo gol e quase fez, criou diversas oportunidades, mas o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Azulão. O time do Osvaldo Cruz jogou demais, demais, demais.

Início do segundo tempo e o nosso meia Thiago, camisa 10, que estava impossível no jogo, ampliou o placar aos 4 minutos, com um chutaço de fora da área, de canhota, no ângulo esquerdo do goleiro do Tupã, um golaço!!!

Depois, assistimos o Osvaldo Cruz jogar bola, um meio de campo levinho com Ataliba, Gustavo e Russo, depois com a entrada do Matheus, o time do Azulão dominou a partida. Foi jogo de um time só. Poderia ter ampliado o placar quando Matheus acertou uma bomba no travessão.

Difícil dizer quem jogou mais do time do Osvaldo Crua: Ícaro, Ataliba? Russo? Thiago? Matheus? Wesley? Todos. Todos foram fenômenos! Foi uma partida perfeita. Uma vitória convincente. Com todo respeito ao Tupã, mas quem jogou bola fomos nós, os azuis.

Sem querer ofender, mas o que a torcida presente no Alonsão assistiu foi o Baile do Azulão!

Obrigado!

Créditos Marcio Barreto

Você pode gostar

Deixe um comentário