Home Esporte Araraquara ABA Fundesport se prepara para dois confrontos importantes pelo Brasileiro:

Araraquara ABA Fundesport se prepara para dois confrontos importantes pelo Brasileiro:

por Nilton Castelo

Depois da estréia com derrota no Campeonato Brasileiro de Basquetebol no último domingo (10) diante da Unifae de São João da Boa Vista por 71 a 66 no Gigantão em Araraquara, a equipe Araraquara ABA Fundesport retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (11), em busca da recuperação na competição.

Nesta sexta-feira (15) às 18hs novamente no Gigantão, a equipe Araraquara ABA Fundesport entra em quadra para enfrentar o Black Star de Joinville (SC), na busca pela primeira vitória no Brasileiro de Basquete.

Vale lembrar os torcedores, que nesta semana a equipe Araraquara ABA Fundesport terá dois desafios pela frente no Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (15) diante do Black Star de Joinville (SC) às 18hs, e no domingo às 11hs diante do Brusque/FME/Aradefe/Trimania (SC)

Novamente o apoio do público será de fundamental importância, para empurrar o time de Araraquara em busca das vitórias dentro do torneio, e vale também lembrar que os jogos em no Gigantão, não terão cobrança de ingressos.

Créditos Marcos Chiochini


Fotos – ABA

Você pode gostar

Deixe um comentário