Home Esporte ANDERSON MAGRÃO E PAULINHO DESTACAM OBJETIVOS, EM APRESENTAÇÃO OFICIAL PELO XV

ANDERSON MAGRÃO E PAULINHO DESTACAM OBJETIVOS, EM APRESENTAÇÃO OFICIAL PELO XV

por Marcelo Sá

(Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba. Fotos: Mariana Kasten)

O XV de Piracicaba apresentou oficialmente, no fim da manhã desta quarta-feira, 29, na Sala Bauma de Imprensa do Estádio Municipal Barão da Serra Negra, o atacante Anderson Magrão, 35 anos, ex-Portuguesa Santista, e o volante Paulinho, 30 anos, ex-Resende. Ambos destacaram os pontos positivos na concretização de suas vindas para defenderem o Alvinegro Piracicabano, que segue sua preparação visando o Paulistão A2 Sicredi 2024, com data de início prevista para 17 de janeiro.

Anderson Magrão

“Agradecer a oportunidade de fazer parte deste elenco, nesta cidade muito grande que é Piracicaba. Estou bem feliz e creio que o projeto iniciado tem tudo para surtir efeito, que vamos conseguir nosso objetivo. É uma camisa pesada, uma equipe que tem pressão, e esse é mais um desafio na minha vida. Esta camisa merece estar na Série A1, e eu escolhi estar aqui”, analisou o centroavante, que deu uma prévia sobre o que os torcedores podem esperar dele atuando pelo Nhô Quim.

“Um jogador bastante comprometido com a causa do clube, que realmente veste a camisa. Tenho certeza de que não pode faltar raça e entrega dentro de campo”, externou o atleta, que elogiou, ainda, o acolhimento que teve em sua chegada. “O XV é um time bem receptivo. Fomos recebidos muito bem, pelas pessoas de diversos setores. Nos sentimos abraçados, e isso nos deixa bem à vontade para fazermos nosso trabalho dentro de campo”, comentou um dos reforços quinzistas.

Paulinho, que atua como segundo volante e meia, enfatizou a mesma questão. “De todos que aqui estão, eu só havia trabalhado com o Fernando Henrique, mas quando cheguei parecia que já conhecia todo mundo”, externou. “É um prazer imenso. Já estive para vir para cá em outras oportunidades, e acredito que cheguei no momento certo, ciente da pressão que existe pelo acesso. Estamos muito motivados e ‘daremos a vida’ dentro de campo para que isso aconteça”, prosseguiu.

“Estão vindo jogadores que conquistaram título, acesso, e isso é importante para que se forme um grupo, e não somente uma equipe titular. Tive propostas de outros clubes, porém, quando o Paulo (Roberto, técnico) me ligou, por eu ter trabalhado com ele em outras duas oportunidades, tendo feito boas campanhas, acreditei no projeto. Tive também contato com o Douglas (Pimenta, gestor de futebol), para ele me falar do projeto, e, então, de primeira aceitei o desafio do XV, que tem uma camisa pesada. Já tive o sonho de trabalhar no clube, o qual estou concretizando”, disse Paulinho.

Você pode gostar

Deixe um comentário