185
O Brasil é um celeiro de craques
O Brasil é um celeiro de craque e isso todos sabemos. Afinal, somos o único país ainda pentacampeão do mundo e isso tem uma justificativa. A cada ano que passa, milhares de jovens vão surgindo, em categorias de base sub-8,10 e assim por diante. E não importa a equipe, o futebol é amplo e o espaço é para todos.
No caso de hoje falaremos sobre Arthur Daroz, garoto que está surgindo como destaque de uma equipe que podemos considerar ainda nova no Brasil, o Boston City. Equipe com sede em Boston, nos Estados Unidos, mas com um pé em Manhuaçu, Minas Gerais.
No momento, o garoto está lesionado mas segue disputando o difícil Campeonato Mineiro Sub-15. Vale lembrar que Arthur é um dos destaques e líder dessa equipe. E o jovem falou mais sobre esse momento e como se manter evoluindo.
“Procuro evoluir cada dia mais, sempre estar bem fisicamente e buscar o meu melhor em todas as coisas que me proponho a fazer. Visando ser um atleta melhor a cada dia”, disse o meia.
E completou falando como anda a saúde mental nesses tempos de tanta cobrança.
“Primeiramente você tem que ter o mental muito forte, a mente é um dos nossos principais aliados nessas situações, você sabendo controlar vai se destacar. O mais importante é estar focado 100% no objetivo”.
Para fechar, Arthur Daroz falou sobre a honra e dificuldade de disputar o Campeonato Mineiro com grandes equipes como América, Atlético e Cruzeiro.
“Enxergo como uma grande oportunidade de mostrar o meu talento e dedicação sempre em prol do time. Em uma competição que, além dos 3 grandes, tem outras equipes de qualidade na disputa, deixam o torneio mais valorizada se tornando uma grande vitrine. Estou ansioso e com muita vontade de voltar a jogar, me dedicando ao tratamento e dando meu máximo nos exercícios apresentados, espero voltar o quanto antes.”, finalizou o garoto.
Gabriel Albuquerque Assessoria / Fotos: Reprodução Boston City