230
Time paraguaio encara a Universidade César Vallejo no Peru
Três confrontos neste meio de semana marcam o início da edição 2022 da Copa Libertadores da América. Detentor de três títulos, o Olímpia irá disputar a competição a partir da primeira fase preliminar e terá como rival a Universidade César Vallejo, com o jogo de ida marcado para esta quarta-feira no Estádio Mansiche, na cidade peruana de Trujillo.
Ex-atacante do Santos, Derlis González sabe que o gigante paraguaio não terá vida fácil, mas garante que o grupo está focado e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo.
“O César Vallejo não obteve a vaga na Libertadores sem méritos e sempre dá muito trabalho quando joga em Trujillo. Por outro lado, fizemos uma pré-temporada muito boa e sabemos da importância de passar de fase. Vamos buscar a vitória desde o início e acredito que temos condições de alcançar nosso objetivo”, declarou o camisa 10.
OUTROS CONFRONTOS
A primeira fase eliminatória da Libertadores terá ainda os duelos entre Montevidéu City do Uruguai e Barcelona do Equador e Desportivo Lara da Venezuela com os bolivianos do Bolívar.
Se passar pelo time do Peru, o Olímpia enfrentará na etapa seguinte do torneio sul-americano o colombiano Nacional de Medellín, com o jogo de ida previsto para o dia 24 de fevereiro.