271
Confronto único com o Sol de América acontece às 7 da noite desta quarta-feira no Defensores del Chaco
A quarta-feira é dia de gritar é campeão em Assunção. Olímpia e Sol de América disputam às 7 horas da noite, no Estádio Defensores del Chaco, o confronto único da final da edição 2021 da Copa do Paraguai.
Artilheiro da competição com quatro gols e uma das principais armas do gigante da capital guarani, o atacante Derlis González acredita em um duelo marcado pelo equilíbrio, mas mostra-se confiante na conquista do título, apostando também no apoio do torcedor.
“Chegaram à final as duas melhores equipes da competição. O jogo de amanhã (quarta-feira) promete ser disputado lance a lance e quem errar menos será o vencedor. O apoio da nossa torcida, a maior do país, deve também fazer a diferença a nosso favor e acredito que iremos levantar a taça”, declarou o camisa 10, que vestiu a camisa do Santos entre 2018 e 2020.
CAMPANHA
O Olímpia chega à decisão da Copa do Paraguai após vencer três e empatar um jogo nas etapas anteriores: 3 x 2 Cristóbal Colón (primeira fase), 2 x 1 Resistência (oitavas de final), 2 x 0 Guaireña (quartas) e 1 x 1 Libertad (5 x 4 nos pênaltis, na semifinal).
Foto: Derlis comemora gol marcado com a camisa do Olímpia. Uma cena vista quatro vezes na edição 2021 da Copa do Paraguai (divulgação Club Olimpia)
Créditos: Tática Assessoria