505

Atacante de 17 anos de idade foi o artilheiro do goiano sub-17 em 2020
Apontado como um dos atletas mais promissores da base do Atlético Goianiense, Kevin assinou seu primeiro contrato como profissional e já está treinando com o elenco do Dragão para a sequência dos campeonatos Brasileiro e Goiano e da Copa Verde.
Com apenas 17 anos de idade, o atacante chegou ao clube em outubro do ano passado após brilhar pelo tradicional Jabaquara, de Santos, e logo em sua primeira competição foi o artilheiro do estadual sub-17, marcando oito gols com a camisa do Rubro-Negro, vice-campeão do torneio.
“Eu sou ainda muito jovem, mas sempre procurei aproveitar as oportunidades que surgiram. Fiz um bom trabalho no Jabaquara e, desde que cheguei ao Atlético, busquei o meu espaço. Estou muito feliz com a confiança que a diretoria e a comissão técnica do clube estão depositando em mim. Vou me empenhar ao máximo nos treinos para estar preparado para quando chegar a hora de jogar no time principal”, declarou o goleador.
FUTURO PROMISSOR
Diretor da D.Aquino Sports, empresa que gerencia a carreira de Kevin, Daniel Aquino não poupa elogios ao atacante. “O Kevin é garoto diferenciado, muito talentoso e focado. Não tenho a menor dúvida que irá se destacar também no elenco profissional do Atlético e terá uma carreira de muito sucesso”, ressaltou o gestor.
GOLEADOR
Natural de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, Kevin brilhou com a camisa 9 da base do Jabaquara. Em 2019, foi o artilheiro da Paulista Cup Sub-16 com nove gols e, em janeiro do ano seguinte, também recebeu o prêmio de goleador da Sanca Cup Sub-17, disputada em São Carlos, no interior paulista, com sete bolas nas redes adversárias.
O excelente desempenho pelo clube santista despertou o interesse do Atlético Goianiense, para onde se transferiu em outubro de 2020. E, logo em sua primeira competição, foi o artilheiro do estadual sub-17 com oito gols marcados.
Créditos: Tática Assessoria