460
Goleado por 4 a 0, Jacaré precisa de grande atuação para ir às quartas
Dono da melhor campanha entre os 16 times classificados às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense-DF terá de fazer história neste domingo (27) se quiser manter vivo o sonho do acesso à terceira divisão. Do outro lado, o Mirassol-SP está a 90 minutos de repetir o feito de 2011, única vez em que chegou às quartas de final da competição. O duelo entre o Jacaré distrital e o Leão do interior paulista será às 15h (horário de Brasília), no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), com transmissão ao vivo da TV Brasil.
Domingo é o #DiaDnaTVBrasil! As equipes do #Brasiliense (DF) e #Mirassol (SP) se enfrentam pelas oitavas de final do #Brasileirão #SérieD. É #AoVivo, direto do estádio #Serejão, em Taguatinga (DF), domingo (20), às 16h, na telinha da @TVBrasil. Sintonize: https://t.co/LNBnNcWCdp pic.twitter.com/nOItMjAObQ
— TV Brasil (@TVBrasil) December 26, 2020
No primeiro jogo do confronto, no último domingo (20), disputado no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol (SP), a equipe da casa atropelou: 4 a 0, com três gols do atacante Fabrício Daniel e um do volante Moraes. Os paulistas seguem adiante mesmo com uma derrota por três gols de diferença. Ao Brasiliense, só uma vitória por cinco gols de saldo garante a classificação no tempo normal. Se igualar o placar agregado, o time do Distrito Federal leva a decisão para os pênaltis.
A boa notícia para o técnico Vilson Tadei no Jacaré é a volta do atacante Zé Love, vice-artilheiro da Série D, com dez gols, que cumpriu suspensão no domingo passado. O treinador também vive a expectativa de contar com atletas que desfalcaram o grupo em Mirassol por estarem contundidos, como os zagueiros Breno Calixto e Carlos Henrique, o volante Bruno Lima e o atacante Maicon Assis. Já o meia paraguaio Luís Ibarra, que sequer chegou a estrear pelo Brasiliense, deixou o clube na última semana.
Ver essa foto no Instagram