Home Esporte Meia Patrick conquista mais um acesso no futebol paranaense, desta vez com o Azuriz FC:

Meia Patrick conquista mais um acesso no futebol paranaense, desta vez com o Azuriz FC:

por Nilton Castelo

Pato Branco – PR, 27 de setembro – Foram definidos os dois novos integrantes da primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol; Maringá e o Azuriz de Pato Branco, ambas as equipes eliminaram na fase semifinal os times do Araucária e do Apucarana Sports respectivamente.

Porém quem celebrou essa histórica conquista junto à equipe do Azuriz, foi o “maestro” Patrick. Na temporada 2019 o meia, foi o principal destaque do acesso do PSTC, agora o camisa 10 ajudou o novato Azuriz, de apenas dois anos de história a chegar a elite do futebol paranaense.

“Estou feliz demais com o acesso com o Azuriz é o segundo consecutivo, ano passado subi com o PSTC e agora com essa equipe que possui uma estrutura fantástica. Estamos focados para os jogos diante do Maringá, iremos em busca do título”, disse Patrick.

Azuriz e Maringá se enfrentam em duas partidas, o primeiro confronto será no domingo (29) e a partida de volta será realizada em Maringá na próxima quarta-feira (2/dez). Estas duas equipes substituem PSTC, de Cornélio Procópio, e o União, de Francisco Beltrão, rebaixados em março deste ano. Em 2021, a primeira divisão vai começar no dia 28 de fevereiro.



Créditos: ME Assessoria e Comunicação

Patrick em ação pelo Azuriz – Foto Divulgação /Azuriz FC

Você pode gostar

Deixe um comentário