439
O atacante Ítalo ganhou a oportunidade de ser titular pela última rodada da 1ª fase da Série A2 diante do Taubaté.
E ele soube aproveitar. Foi após a sua jogada individual que foi marcada a penalidade, que deu a vitória ao Tigre, garantindo a primeira colocação geral na primeira fase.
Mesmo tendo boa atuação contra o Taubaté, o atacante fez questão de destacar a força do grupo e a parceria entre os atletas em busca do mesmo objetivo.
“Fico muito feliz em poder ter tido essa oportunidade. Venho trabalhando bastante todos os dias para ter essa oportunidade. Mas mais importante que a minha boa atuação é a força do nosso grupo. Todos nós temos o mesmo objetivo. Quem joga sempre tem o apoio de quem está de fora. Aqui queremos o melhor para a equipe”, declarou o atacante.
O elenco se reapresentou nesta terça-feira (01) para iniciar a preparação para as partidas diante do Juventus. O primeiro confronto será na segunda-feira (07), na Rua Javari.
“O Juventus é uma grande equipe. Assim como nós, eles têm um elenco muito experiente e que sabe jogar muito bem. Não serão jogos fáceis. Sabemos que serão jogos duros e teremos que estar preparados para grandes confrontos”, avaliou Ítalo.
Ainda sem saber se será mantido na equipe, o habilidoso atacante se mostrou tranquilo. Ele sabe que o técnico Marcelo Veiga confia em todos.
“O professor Veiga sempre fala que conta com todos. A Série A2 é uma competição muito difícil e todo o elenco precisa ficar ligado o tempo todo porque pode surgir a oportunidade a qualquer momento. Eu trabalho todos os dias para mostrar que estou pronto se ele precisar de mim”, destacou.
Além de Ítalo, o Tigre ainda conta para o ataque com Douglas Santos, Léo Jaime, Marlyson, Gildo e o recém-chegado Luccas Brasil, que estreou na segunda etapa em Taubaté. Segundo o atacante, não existe competição entre eles, E todos deixam a decisão nas mãos de Marcelo Veiga.
“Aqui somos todos parceiros. Até brincamos que não gostaríamos de estar na pele do professor. São vários atacantes de qualidade que a nossa equipe tem. E o Veiga sabe que pode contar com todos nós. E quem jogar com certeza terá o apoio e a torcida de quem estiver de fora”, finalizou Ítalo.