Home Esporte Segunda Divisão: Goleiro do São José, Gustavo Belli elogia contratação do técnico Ricardo Costa:

Segunda Divisão: Goleiro do São José, Gustavo Belli elogia contratação do técnico Ricardo Costa:

por Nilton Castelo

Atleta de 21 anos de idade atuou por seis temporadas no Red Bull Brasil:

A contratação do técnico Ricardo Costa foi muito bem recebida pelo elenco do São José. O goleiro Gustavo Belli, um dos principais reforços do clube do Vale do Paraíba para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, elogiou a chegada do novo comandante.

“Fiquei feliz quando soube que o São José contratou o Professor Ricardo. Ele é um treinador que tem um currículo ótimo, já conquistou três acessos só nessa divisão e, quem já trabalhou com ele, diz que sua metodologia de trabalho, tanto de treino quanto de jogo, é excelente. Isso nos motiva ainda mais para alcançar o objetivo do clube nesta temporada, que é buscar a promoção para a Série A-3”, declarou o atleta cuja carreira é administrada pela BL Sports, empresa com sede na cidade de Santos e encabeçada pelo agente Beto Lopes.

TREINOS EM CASA NA QUARENTENA:

Contratado pelo São José no início deste ano, Gustavo Belli comenta um pouco sobre como foi sua rotina durante a paralisação das atividades do clube devido à pandemia do novo coronavírus.

“Me apresentei e iniciamos os trabalhos em março. Trabalhamos durante um mês, mas por conta da covid, teve a parada e liberaram os atletas. Sem muitas opções, o jeito foi treinar em casa, fazendo trabalhos de potência e treinando com preparador de goleiros três vezes na semana, durante toda a quarentena”, detalhou.

De acordo com o cronograma da Federação Paulista, os clubes que irão participar da Segunda Divisão devem ser liberados para os treinos de campo em meados de setembro. A competição tem início previsto para o dia 18 de outubro.

TRAJETÓRIA:

Paulista da cidade de Vinhedo, onde nasceu no dia 8 de janeiro de 1999, Gustavo Felipe Belli iniciou sua trajetória no Rio Branco de Americana em 2012. Após passagem pelo Guarani, chegou ao Red Bull Brasil, onde permaneceu até o final de 2019.

“Foram seis anos no Red Bull. Participei de todos os paulistas, sub-15, sub-17 e sub-20, além do Campeonato Paulista profissional em 2019. Foi um período maravilhoso, em que evoluí bastante como atleta e tive a oportunidade de disputar sete torneios no exterior, sendo três na Alemanha, dois na Holanda e outros dois nos Estados Unidos”, relembrou o novo camisa 1 da Águia do Vale.

Créditos: Tática Assessoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário