Home EsporteMarcelo Mattos comenta pausa e preparação de quase duas semanas para clássico contra o Mixto

Marcelo Mattos comenta pausa e preparação de quase duas semanas para clássico contra o Mixto

por Nilton Castelo

Após a última partida no dia 15 de fevereiro, no empate contra o Operário-VG no Dito Souza, Dom Bosco tem clássico vovô contra o Alvinegro no próximo domingo (01)

O volante Marcelo Mattos, experiente jogador que reforçou o elenco do Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense 2020, comentou com a reportagem do Olhar Esportivo sobre a pausa de jogos, de aproximadamente duas semanas em preparação para a sequência da competição.

“Os dias foram importantes para gente, na questão de treinamento, aprimorar a parte física, a parte técnica. Claro que um tempo sem jogo é ruim, até porque a nossa equipe vinha em uma crescente, vencemos o penúltimo jogo, empatamos fora, em uma situação que poderíamos ter vencido se o campo não tivesse encharcado como estava. Quebra um pouco o ritmo de jogo, mas a gente tem que estar atento, aproveitamos ao máximo esses dias”, disse o volante Marcelo Mattos.

Nas últimas duas rodadas, o Dom Bosco venceu o Nova Mutum por 2 a 0 na Arena Pantanal, na estreia do volante, e empatou sem gols contra o CEOV, no estádio Dito Souza.

No próximo domingo (01/03), o Azulão da Colina volta à campo em clássico vovô contra o Mixto, a partir das 15 horas, na Arena Pantanal.

“Agora estamos focados no próximo objetivo, em um jogo muito difícil. O Mixto vem de derrotas, em uma situação complicada no campeonato. Com essa parada de jogos, eles tiveram esse tempo para treinos, para aprimorar, então temos que estar atentos. É um clássico, independente deles estarem abaixo na tabela, vamos encontrar dificuldade, como eles também vão ter dificuldade. Acredito que será um bom jogo, para quem assistir e comparecer ao estádio”, completou Mattos.

No momento, após seis rodadas, o Dom Bosco está na sexta colocação, com oito pontos. Já o rival Mixto, está em nono, na zona do rebaixamento, com quatro pontos.

Por: Pedro Lima / da Redação
Olhar Esportivo

Você pode gostar

Deixe um comentário