Home EsporteVictor Emerson deixa o Paulista após derrota e seu destino deve ser o Fortaleza;

Victor Emerson deixa o Paulista após derrota e seu destino deve ser o Fortaleza;

por Nilton Castelo

Um dos principais nomes do Paulista na campanha de acesso do ano passado para a Série A3 do Campeonato Paulista deste ano, o lateral-direito Victor Emerson, querido do torcedor tricolor, deixou o clube neste domingo, exatamente um dia após a derrota para o Noroeste em Bauru, por 2 a 0. Apesar do status de ídolo, o jogador vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Edson Fio e fez as malas. Seu destino deve ser o Fortaleza.

Muito se fala sobre sua saída. Nos bastidores, comenta-se que a virose pela qual passou foi uma forma de o clube preservar o atleta, que já teria proposta oficial de algum clube ou mesmo algum contrato assinado. De qualquer forma, o presidente Rogério Levada confirmou a doença e também a baixa no elenco. “Eu conversei com ele (Victor Emerson). O jogador ficou com febre e pegou virose. Os que mais sofreram com isso foram ele e o Zulu, que por mais vezes precisou tomar soro no posto de saúde. O Nenê também foi acometido”, disse Lev0ada, que também falou sobre a saída. “Está para chegar uma proposta do Fortaleza. Oficialmente ainda não chegou nada. Ele somente vai ser liberado se eu gostar da proposta”, sentenciou.

A saída chegou ao conhecimento do torcedor pelas redes sociais e pegou todos de surpresa. Alguns, inclusive, lamentaram a forma como ele deixou Jundiaí, sem se dirigir à torcida. Os torcedores alegam que nunca faltou apoio ao atleta para que saísse dessa forma.

Em uma postagem Victor Emerson já aparece no Aeroporto Internacional de Guarulhos de mala cuia. A reportagem do Jornal de Jundiaí tentou contato com o jogador, tanto por ligações como por mensagens de WhatsApp (que foram visualizadas por ele), mas que não foram respondidas.

Com contrato de formação amador (jamais assinou com o clube como profissional), Victor Emerson atuou em 30 jogos no time tricolor e fez três gols. O atleta, caso tenha a saída confirmada, deixe o Galo com um título no currículo – da 4ª divisão do Paulistão, no ano passado.

Créditos Jornal de Jundiaí

Você pode gostar

Deixe um comentário