Home Esporte Baggio e Felipinho: entrosamento dentro e fora de campo

Baggio e Felipinho: entrosamento dentro e fora de campo

por Nilton Castelo

Responsável por mais da metade dos gols do EC São Bernardo em cinco rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista (quatro de sete), a dupla Baggio, 23 anos, e Felipinho, 21, tem se destacado neste início de temporada. E se engana quem pensa que o entrosamento dos jovens é só dentro de campo.

Os atacantes, que se conheceram em 2017 quando atuaram juntos no próprio Cachorrão pela Segunda Divisão estadual, não se separam em nenhum momento. O próprio Felipinho, aliás, admite que essa relação próxima ajuda muito nos jogos. “É risada o tempo todo, para todo lugar que um vai, o outro vai junto. Isso ajuda muito dentro de campo porque além das nossas resenhas, a gente conversa muito sobre os jogos e cada vez mais estamos nos entrosando. Posso dizer que tenho um amigo dentro de campo. Só em um olhar a gente já sabe a movimentação”, disse Felipinho, que tem três gols na Série A-3.

Já Baggio, que balançou a rede uma vez e é muito querido pelos torcedores, ressaltou o quanto essa amizade pode dar frutos ao EC São Bernardo. “A gente não muda, dentro e fora é a mesma alegria. Ter um jogador parceiro ajuda bastante. Se a gente manter esse companheirismo podemos ajudar bastante o time. Todo mundo se ajudando. Assim tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos”, emendou Baggio.

E é com essa dupla que o Cachorrão se prepara para embalar na Série A-3. A equipe, que tem seis pontos na competição, enfrenta o Primavera, domingo (10), às 10h, no Estádio do Baetão.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário